Vídeo não pode ser exibido.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um cara muito louco.....

Para você que gostar de pensar... criticar e questionar.
o que te vem na cabeça quando lê a palavra Jesus? •Um símbolo Religioso? •Um cara bonito e de olhos claros? • Igrejas que usam esse nome para alienar, manipular e destruir o ato de pensar das pessoas?

Esse nome nos traz muitos questionamentos mesmo. Por acaso você já tentou descobrir quem foi esse cara realmente? Independente do que os homens dizem sobre ele, já buscou estudar qual o carácter dele? Pelo o pouco que estou conhecendo já posso dizer o que me vem na cabeça a respeito dele.

Jesus foi um cara completamente contra a "religião" ele levava sua vida da forma que realmente importava para Deus. Ele foi perseguido pela "Igreja" por causa de sua Liberdade. Ele andava com as pessoas podres e imperfeitas para a sociedade. Praticamente não tinha casa, vivia na rua e não se preocupava com a vaidade. Falava de loucuras e agia de forma inesperada. Nunca impôs seu amor a ninguém. O seguia quem sentisse vontade. Foi um cara que sabia pensar, agir e amar. Foi o cara mais intelectual sentado junto a todo o tipo de pessoa.

Mas o ser-humano com sua cobiça transformou ele em algo constrangedor. E por causa disso hoje se eu digo que quero ser como Jesus. Peregrinar nessa terra fazendo a minha vida ter sentido. Hoje sou taxada de Alienada, Não pensante, Fraca e Tola. Mas a minha Liberdade vai além dos jugos das pessoas.

Mas somente digo, vá primeiro conhecer a psique desse Cara. e Depois o julgue. Você vai descobrir que ele vai além de Religião ou Igreja. Ele é algo real.

Fonte:muitoloucoparaosolhos.blogspot.com